segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Passa-se o seguinte...

Com o meu estado de desempregada e a minha nova aventura com o artesanato, pois que não sei para que lado me virar...Ora ando na procura de emprego, ora ando atarefada com a confecção de peças giras para vender no Natal. E, pelo meio, os meus queridos familiares e amigos vão-me enviando ideias e mais ideias de fotos, e blogues e sites e coisas que tal, de artesanato. E eu não sei por onde começar. Quando escolho fazer uma peça, demoro uma eternidade a escolhê-la no meio de tantas outras. Quando a acabo, o ritual é outra vez o mesmo. Quase demoro mais a escolher que peça fazer a seguir, do que o tempo que demoro a confeccioná-la...

Enfim, o que importa aqui é que ando entretida, a gostar do que estou a fazer e a colher frutos com isso. A próxima etapa é, sem dúvida, aprender a usar a máquina de costura que está paradinha aqui em casa e a pedir para ser usada. Dizem que é fácil. Vamos a ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário