segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pôr as ideias e outras coisas que tal, em ordem...

Há um mês mais ou menos, as tarefas eram estas...Agora é tempo de as actualizar...
  • Arrumar o guarda-fatos (dar roupa que já há muito não uso arranjando espaço para guardar roupa que chegou entretanto) - Done
  • Enviar CVs (pôr a caixa de entrada do email em dia e responder a todas as ofertas de emprego que por lá encontrar) - A fazer todos os dias
  • Começar a editar um vídeo que tenho em mãos - Por preguiça foi sendo adiada esta tarefa, mas é desta que trato dela
  • Preparar novidades para a Hands With Art - Sempre em Actualização
  • Pôr a leitura em dia - A Hands With Art tem-me tirado tempo para essa tarefa
Tarefas a acrescentar este mês:
  • Enviar mais candidaturas de emprego espontâneas
  • Organizar bem o muito tempo que tenho agora para fazer de tudo um pouco. (Por vezes, com a preguiça ou pelo facto de saber que tenho muito tempo, acabo por não fazer é nada)
  • Organizar a papelada no meu quarto
  • Acreditar que com esforço vou conseguir um emprego

2 comentários:

  1. ...podes sempre ajudar na tarefa de quatro patas... :)

    ResponderEliminar
  2. Quando essa tarefa de quatro patas chegar, prometo que a incluo na lista..:)

    ResponderEliminar