quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Como se pode ver pelas fotografias, as minhas férias em Macedo de Cavaleiros, mais precisamente em Santa Combinha, foram a verdadeira chatice. O dia inteiro de papo para o ar a apanhar sol, comer à fartazana, e acompanhar com um bom vinho (ou uma cervejinha que ao solinho ao fim da tarde sabe muito bem).

Mas faltam aqui fotografias dos nossos jogos de Party ao final do jantar (rapazes contra raparigas) que deram grande luta entre as equipas, e das nossas longas caminhadas logo de manhã pela Albufeira do Azibo para conhecer as redondezas. Caminhadas de hora e meia, com grandes descidas e ainda maiores subidas, onde no final só havia fôlego para correr para a praia e mergulhar na albufeira, tal era o calor.

Importante dizer que éramos um grupo de 8 e que eram muito poucos os que já tinham ido de férias juntos. Ou seja, foi o verdadeiro teste. Alguns quase nem se conheciam, outros eram amigos, mas não se sabia se os feitios de cada um eram compatíveis para conviver 4 dias inteiros. A verdade é que correu muito melhor do que se estava à espera. Até aquelas pessoas que se tinha quase a certeza que iriam provocar alguma espécie de mau ambiente, surpreenderam. Foram dias muito divertidos em que tivemos quase sempre em sintonia nos planos, o que é de estranhar sendo um grupo relativamente grande. Assim sendo, vai haver "bis", e tenho a certeza que depois da publicidade que fizemos a estas férias aos restantes amigos, não nos ficaremos apenas por 8... (Ah, tivemos um casal amigo que foi passar connosco o feriado do dia 15, mais dois para a festa).

Deu para descansar um pouco da rotina de procura de emprego, artesanato, caminhadas. Soube bem. Aliás, fez-me bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário