terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval

Mas que óptimo Carnaval eu tive! Ainda na ressaca das festividades, devo dizer que adorei a minha noite de ontem. Decididamente estava mesmo a precisar de uma noite assim. Rir, rir e mais rir. Tudo começou com a preparação da vestimenta quando cheguei do trabalho. Juntei-me com mais duas amigas e lá fomos produzir-nos. Confesso que saímos de casa um pouco a medo da nossa figura, se bem que era Carnaval, ninguém ia levar a mal. Nos entretantos, quando nos encontrámos com os restantes amigos rapidamente nos passámos a sentir muito melhor. Eles chamavam muito mais a atenção do que nós, sem dúvida. Pois que éramos 13 rock stars dos anos 80. Muuuito bom. Diverti-me imenso, ri-me imenso e adorei a noite de ontem. Claro que o facto de ser um grupo grande, unido e muuito animado também ajudou. Para o ano há mais. :) Espero que o vosso Carnaval também tenha tido muita alegria e boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário