sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desilusão


Hoje andei pelas pastelarias de Santa Catarina à procura de uns bolinhos para levar para um jantar de amigos que vou ter hoje (normalmente sou eu que faço a sobremesa mas a falta de tempo não me permite fazê-la). Entrei na Confeitaria do Bolhão, comprei umas miniaturas e fiquei de olho nos cacos que lá havia. Já não comia há anos, desde o tempo em que a minha tia nos presenteava de vez em quando, com aquelas maravilhas viciantes. Qual não é a minha desilusão quando me apercebo que não tinham nada a ver com os de antigamente. Eram secos, com ar de queimados, e o sabor não se comparava com o que eu conhecia. Triste, fiquei muito triste com esta descoberta... E com uma imensa vontade de descobrir os antigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário