quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caso Rui Pedro

Como disse anteriormente, não tenho muito a dizer sobre esta sentença. Porque ainda estou chocada com este desfecho. Digam-me que era espectável que este homem fosse absolvido porque não havia provas, digam-me o que quiserem, mas repugna-me saber que este ser não foi considerado culpado. E enoja-me ainda mais ver as imagens dele à saída do tribunal, rodeado de polícia que o tentava proteger de uma multidão possessa e ele ainda ter a lata de olhar para trás a rir com ar provocatório. Não sei porquê mas tenho a ligeira sensação que ele não vai sair completamente ileso deste caso. Não tarda nada vai aparecer por aí no mínimo com um olho negro...

2 comentários:

  1. custa-me a acreditar que as autoridades não sejam capazes de fazer falar a única pessoa que pode saber o que se passou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está...Ele até pode não ser o culpado, mas que sabe alguma coisa, sabe, senão não se recusava a falar. E parece impossível que a justiça, supostamente com poder para isso, não arranje um método que o faça dizer alguma coisa. Estas coisas dão-me cabo dos nervos!

      Eliminar