sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ME-DO!!



Amanhã vou fazer isto que vocês vêem aqui no vídeo. ME-DO, muito medo. Vai ser em Ribeira de Pena, vai ser uma tarde radical para comemorar o aniversário de uma amiga, e vai ser espectacular! Para além desta descida, denominada de Fantasticable (pelo nome já estão a ver né?), vamos também fazer Paintball e um Percurso Aventura.

Gostei muito de vos conhecer, mas se virem que já estou há muito sem vos escrever, é porque talvez alguma destas aventuras não tenha corrido muito bem. Rezem lá por mim que preciso...


(Um àparte)
Desde terça-feira, decidi que tenho mesmo que começar a fechar a boca e controlar um pouco aquilo que como (mas nada de exageros, a experiência tem-me dito que basta controlar-me um pouco). Não tem corrido muito mal, tendo em conta que o meu almoço estes dois dias foram sandes e hoje vai ser uma salada numa esplanada fantástica. Mas parece-me que estas aventuras todas, especialmente, o percurso aventura, vão ajudar na minha decisão...

Sem comentários:

Enviar um comentário