quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para o que me haveria de dar...

Eu estou maluquinha só pode... Uma das minhas melhores amigas faz anos amanhã. Sábado é o seu jantar de aniversário. Ontem, falava para os meus botões que não fazia ideia do que lhe dar mas que gostava de ser eu a fazer-lhe algo já que tinha jeito para o artesanato. Vai daí, apanhada do clima como eu sou, fui ao meu gavetão procurar ideias. Encontrei um top básico que já está guardado há muito tempo e que só usei uma vez (o formato em barco não é muito o meu estilo) e toca a fazer um esboço com uma caneta no top. Hoje fui a bordar flores no metro. Digam lá se não me haveria de dar para pior? E ainda sou crente se acho que vou conseguir tê-lo pronto até sábado. A ver vamos. Agora que comecei até quero ver o que vai sair daqui... Mas promete... Cores primaveris tem de certeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário