quinta-feira, 3 de março de 2011

Preciso da vossa colaboração...

Tive o privilégio de ser convidada para colaborar neste projecto. Um grande desafio para a minha tão curtinha carreira, mas que eu pretendo agarrá-lo com unhas e dentes.

E qual o meu papel nesta iniciativa? Irei fazer reportagens, na zona Norte, sobre casos de pessoas que tenham tido acidentes de viação. E é aí que vocês me podem ajudar… Se conhecerem alguém que tenha tido um acidente de viação, - ou por culpa de outra pessoa, ou por a estrada estar em más condições, etc. – e que ainda hoje estejam à espera que se faça justiça, não hesitem em contactar-me.

Se têm um familiar que faleceu e os seus entes ainda não receberam uma pensão, se alguém da sua família foi atropelado numa passadeira mal sinalizada e, mesmo depois da adversidade, a passadeira continua igual, à espera de mais acidentes, não hesitem em contactar-me e eu contarei e divulgarei a vossa história.

Este projecto começará brevemente a ser divulgado num programa de 45 minutos, em várias rádios nacionais e pretende precisamente dar a conhecer esses casos, divulgá-los e tentar fazer com que a justiça seja feita.

Eu preciso da vossa ajuda e acredito que se aceitarem uma entrevista comigo, eu também vos poderei ajudar. Portanto, mais uma vez, não hesitem em contactar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário